“Como consta do nosso calendário e depois de auscultado o Clero, durante as reuniões arciprestais do mês de Novembro passado, resolvemos que as nossas jornadas de formação permanente, este Ano Paulino, se orientassem para a pessoa de S. Paulo” refere D. Manuel Felício, Bispo da Guarda, em carta enviada a todos os padres da Diocese.
Os trabalhos começam hoje, às 10.00 horas, com a celebração da Hora Intermédia, seguindo-se o tratamento do tema “A moral do seguimento de Cristo em S. Paulo” por D. Ilídio Leandro, Bispo de Viseu. Durante a tarde, a partir das 14.30 horas, houve trabalho de grupos e plenário sobre o mesmo tema.
Amanhã, dia 29 de Janeiro, o Padre Geraldo Morujão vai abordar a temática “S. Paulo, o apaixonado de Cristo e o evangelizador”, estando a tarde reservada para trabalho de grupos e plenário.
“Pretendemos aproveitar sobretudo os trabalhos das duas tardes para, com a ajuda de S. Paulo, descobrirmos caminhos possíveis para concretizar a grande missão de cariz popular que desejamos pensar e desencadear na nossa Diocese” explica D. Manuel Felício.
in Ecclesia
Sem comentários:
Enviar um comentário